CD Um Salmo, Um Hino, Muita Adoração


É o primeiro álbum de Euber Medrado, lançado em 2004 pela Elos Music.
Com faixas do tradicional hinário Salmos & Hinos, é um resgate da música sacra por diversos estilos, dando um ar mais contemporâneo e moderno àqueles hinos que permanecem vivos na memória das Igrejas Cristãs.
Ao som de orquestras do mundo, pode-se ouvir “Doxologia”, “O grande amor de Deus” e “Rocha eterna”. Já num formato mais contemporâneo e ao som de cordas: “Crer e observar”, “Coroai”, “A Mensagem da Cruz”, “Segurança Bendita”, “Castelo Forte”, “Deus Cuidará de Ti” e “Santo, Santo, Santo”.
Numa pegada do Country Americano, pode-se ouvir “Conta as muitas bênçãos”, “Achei um bom amigo” e “Vitória final”. Com um simples acompanhamento de violão, pode-se identificar uma singela oração em “Careço de Jesus”.
“Noite de Paz”, tão cantada no Natal, se apresenta com arranjos instrumentais e vocais bem  próprios do cantor.
Contando com um pouco de improviso vocal, “Bondoso amigo”, é um jazz ao som de uma big band digna dos musicais da Broadway.
Ao som de um belíssimo piano, “Grandioso és tu”, é a grande expectativa do CD. Pode-se também ouvir ao piano, “Hora bendita” e “Manso e suave”.
Ao fim, um funk americano com muito improviso vocal, “Glória, glória, aleluia”, fazendo rejubilar a harmonia diante do nosso Senhor.
Alcançando a marca de mais de 15.000 CDs vendidos, é um registro histórico para que as Igrejas não percam sua identidade e com novas roupagens continuem ministrando canções que ficaram marcadas por toda história.

Obs.: Todo o instrumental deste CD é de direito reservado. Todas as canções são legítimas e de posse da Igreja Evangélica Fluminense, encontradas no livro "Salmos e Hinos com músicas sacras".

FAIXAS DO ÁLBUM:

01. Doxologia
02. O grande amor de Deus
03. Rocha eterna 
04. Crer e observar 
05. Coroai 
06. Grandioso és Tu 
07. Conta as muitas bençãos 
08. Achei um bom amigo 
09. A vitória final 
10. Noite de Paz 
11. A mensagem da cruz 
12. Bondoso amigo 
13. Castelo Forte 
14. Santo, Santo, Santo 
15. Hora bendita 
16. Manso e Suave 
17. Segurança bendita 
18. Careço de Jesus 
19. Deus cuidará de Ti 
20. Glória, Glória, Aleluia