CD Um Salmo, Um Hino, Mais Adoração


Gravado nos estúdios da Elos Music em 2005, Um Salmo, Um Hino, Mais Adoração repete o estilo clássico em “Louvamos-Te” e “Sossegai” que remontam a grande época de chegada do evangelho pelo Brasil. “Mais perto quero estar”, torna inconfundível a interpretação e a voz do cantor.
“A última hora”, “Confiança” e “O júbilo dos anjos” surgem com arranjos melódicos bem atuais. Já em “Ao Deus de Abraão louvai”, a melodia é toda trabalhada em cima do típico som de Israel.
Garantindo o clima natalino, o CD traz “O primeiro natal” e “Pequena vila de Belém”, tocadas ao som do violão; além da versão orquestrada da canção “Eis dos anjos a harmonia”.
Há a participação especial no hino “Fortalece a Tua Igreja” com Eudelba Medrado, irmã do cantor.
Às crianças, que não poderiam ser deixadas de lado, cabe “Convite aos meninos”. Numa versão mais grave, “Deixa o sol em ti nascer” demonstra a riqueza do dedilhado som do violão. Já bem mais contemporânea vem “Redenção pela cruz”.
Com novos arranjos vocais e uma voz ainda mais encorpada, o CD conta com versões pop dance das canções “Promessa Bendita”, “Chuvas de bênçãos”, “Tuas Obras Te coroam” e “Despedida”.
Apenas no CD original, pode-se ter acesso a dois bônus remix de “Fortalece a tua Igreja” e “Glória, glória, aleluia”.
Esta é a continuação da série de canções dos Salmos e Hinos, como reafirmação de que os hinos mais antigos ainda continuam contextualizados.

Obs.: Todo o instrumental deste CD é de Direito Reservado. Todas as canções são legítimas e de posse da Igreja Evangélica Fluminense, encontradas no livro "Salmos e Hinos com músicas sacras".

FAIXAS DO ÁLBUM:

01. Louvamos-te
02. Mais perto quero estar
03. Sossegai 
04. Confiança 
05. A última hora 
06. Ao Deus de Abraão louvai 
07. O primeiro natal 
08. Eis dos anjos a harmonia 
09. Pequena vila de Belém 
10. O júbilo dos anjos 
11. Fortalece a tua Igreja 
12. Convite aos meninos 
13. Deixa o sol em ti nascer 
14. Redenção pela cruz 
15. Promessa Bendita 
16. Chuvas de Bençãos 
17. Tuas obras te coroam 
18. Despedida 
19. Bônus CD: Fortalece a tua Igreja 
20. Bônus CD: Glória, glória, aleluia