CD Crucificado

Já com lançamento marcado para cada estado brasileiro e até mesmo com reconhecimento internacional, o CD "Crucificado" foi gravado e mixado nos Estúdios da Elos Music em 2014 pelo próprio cantor e conta com 10 faixas autorais que vão deste o jazz, funk, soul, reggae, samba-reggae, até ao forró nordestino.
É o quinto CD do jovem pastor, mas com um diferencial marcante. É um álbum para quem gosta de ouvir as narrativas bíblicas, mas com um toque de instrumentalidade e interpretação digna de musicais como da Broadway. A canção “Crucificado” é baseada na narrativa bíblica da morte e ressurreição de Jesus. Os arranjos da “Viúva de Naim” remontam a história de um dos milagres de Jesus.
Afim de trazer um ar de teatralidade para as faixas, o Pr. Euber Medrado utilizou recursos de belting. Os clipes destas faixas já estão no youtube.
Merecem destaque "Arauto do Rei" e "Salte muralhas" que se apresentam bem alegres e convidando a todos os ouvintes a celebrarem ao Deus da força.
Em "Quero te tocar" e "Louvor do alto", já se pode ouvir um estilo mais clássico do reggae e das conhecidas Jazz Band dos anos 60.
Numa levada bem pentecostal, "Já te disseram" e "Festa no céu" é o desejo que o cantor tinha em ministrar hinos que nos fizesse refletir sobre a vontade de Deus se cumprindo na vida do crente.
Nasce então "Batismo de amor", mediante questionamentos sobre forma de batismos e, em seu pastorado, tem utilizado para advertir àqueles que almejam cumprir seu chamado ministerial.
Por fim, "Vou me jogar", nasce numa pregação onde orienta que como toda criança confia se jogar do alto nos braços dos seus pais, do mesmo modo devemos confiar e nos jogar nos braços do Pai Eternal.
Já é, sem dúvida, o CD de maior repercussão nacional do jovem cantor e que tem aberto portas para as diversas mídias no Brasil e no mundo.

FAIXAS DO ÁLBUM:

01. Arauto do Rei
02. Salte muralhas
03. Quero te tocar
04. Louvor do alto
05. Crucificado
06. Viúva de Naim
07. Já te disseram
08. Batismo de Amor
09. Festa no céu
10. Vou me jogar